Seja bem-vindo a Igreja Batista Renovo!
Nós somos uma igreja que ama a Família.
Queremos que Deus abençoe você e sua casa.
Igreja Batista Renovo

IGREJA BATISTA RENOVO

Uma Igreja que ama a família.

"E todos os do teu povo serão justos; para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado." Isaías 60.21

COMUNHÃO

UMA MISSÃO

PALAVRA

Até aqui nos ajudou o Senhor!

0

IGREJA

0

LÍDERES

0

CORAÇÕES A SERVIÇO DO REI

0

DIAS SOB A GRAÇA DE DEUS

PREGAÇÃO

Palavra da Semana

NOSSA MISSÃO

Compartilhar e expandir o evangelho de Cristo registrado na cruz, bem como a conservação da Bíblia como revelação de Deus ao homem.

NOSSA VISÃO

Receber com cada vez maior capacitação nossos membros e novas pessoas que se achegarem através de projetos como pequenos grupos, evangelismo e trabalhos sociais.

VALORES

Todos podem trabalhar e servir com o que sabe fazer de melhor, e nosso investimento vai para todo o público que temos: crianças, adolescentes, jovens, adultos, casais, homens, mulheres e idosos. Nosso cuidado maior é diretamente com o membro e sua família.

PALAVRA DE DEUS

Zelamos pelo conhecimento da Palavra, e pelo cumprimento dos estatutos de Deus.

FAMÍLIA

Nós prezamos pela tradição familiar, aprovada e instituída por Deus desde o princípio.

TESTEMUNHOS

As palavras de corações gratos ao Senhor

Há longos anos estou na Igreja Batista Renovo, e tenho uma vida muito feliz em Cristo. Aqui, aprendi grandes coisas e servir ao Senhor nessa casa é uma alegria e prazer.

CIDA ZANI

INTERCESSORA
Tenho obtido uma nova vida em Cristo, que jamais esperava que seria dessa forma. A cada dia percebo meu interior sendo transformado. Só tenho a agradecer a Deus e aos amigos que Deus colocou no meu caminho. Tamo junto!

JULIO DORNA

INTEGRANTE V8

DIEGO ALMEIDA

LIDERANÇA F5
Fazer parte da liderança do nosso ministério de Adolescentes, o F5, é um desafio interessante e intenso. Tenho curtido muito esse momento da minha vida!

Quer conhecer a Deus?

Podemos te ajudar nessa caminhada fascinante, que é conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor, a fim de, juntos, podermos compreender, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento.

Formulário do Conhecimento

QUERO SABER MAIS!

 

Sinta-se livre para preencher o espaço ao lado, caso queira ingressar nessa jornada conosco, inscrever-se em algum treinamento ou um de nossos cursos.

Ou se quiser apenas tirar alguma dúvida sobre Deus, pergunte ao lado também! ;)

Teremos o prazer de respondê-lo o mais breve possível!

TOPO